domingo, 17 de abril de 2011

hoje

acordei cedo
atrasada,
mas cedo
vesti as roupas espalhadas pela casa
fiz café
parei em frente ao espelho para analisar as olheiras
peguei duas blusas de frio porque são paulo nunca se sabe
reclamei da mochila pesada
e saí
andava olhando o chão
de repente
um par de botas cor de vinho
numa garota oriental,
andando ao lado de outra que falava
me aproximei das botas
com meias cinzas enfiadas nas pernas apressadas
gosto de ouvir partes das conversas das pessoas na rua as vezes
para imaginar o resto
ou só para não pensar em nada
então
ela disse
"eu não me importo
minha vida está boa sem ela"
eu não me importo
minha vida está boa sem ela
e essas palavras ecoaram na minha cabeça
e me confundiram tanto
que eu nem sabia sabia se era eu quem as tinha dito
e até esqueci qual era a cor das botas
pensei nelas o dia inteiro
sem ela
a minha vida
está boa
eu não me importo
eu não me importo
está boa
a minha vida
sem ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário