domingo, 17 de julho de 2016

eu que achei que tinha encarado a minha dor

a gente passa a vida inteira achando que sabemos quem somos
e deixando de ser o que achávamos que éramos.

enquanto eu me esforço pra conhecer quem sou agora
eu mudo
e tenho que me redescobrir.

sempre vai existir um pedaço de você que você não conhece
que, as vezes, outras pessoas conseguem ver
e você não
na construção da nossa identidade
a gente dá dois passos pra frente
e um pra trás
os passos pra trás talvez sejam os mais importantes
em uma grande retomada de si.

eu corri pra muito longe, por muito tempo
corri pq precisava correr
precisava correr para o mais longe possível de quem eu era
ou então
ia me autodestruir
eu corri até me perder
e agora os passos pra trás
são um grande alívio
reconhecendo os pedaços de mim que ficaram no caminho
eu olho no espelho e me pergunto: - onde você esteve?

eu corri tão rápido que parei de perceber que estava correndo

essa é a pior coisa que pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário