terça-feira, 6 de outubro de 2009

sos

"O que estou fazendo? O que? Não sei o que estou fazendo. Estou fazendo o melhor que posso. Isso é tudo o que posso exigir de mim. Mas isso é o bastante? Meu trabalho está fazendo algum bem? Alguém está prestando atenção? É inútil tentar mudar as coisas? Estou ferrado. Talvez eu deva desistir. Não desista. Talvez eu deva desistir de vez. Não desista de vez. Não sei que porra eu devo fazer. Cacete. Porra. Merda"

"- (...) É uma sorte - acrescentou após uma pausa - que haja tantas ilhas no mundo. Não sei o que faríamos sem elas. Seríamos obrigados a metê-los todos numa câmara de gás, suponho. A propósito, Sr. Watson, agradar-lhe-ia um clima tropical? As Marquesas, por exemplo, ou Samoa? Ou preferiria algo mais estimulante?
Helmhaltz levantou-se da poltrona pneumática.
- Gostaria de um clima fundamentalmente ruim - respondeu - Acredito que se poderia escrever melhor num clima rigoroso. Se houvesse muito vento e muitas tempestades, por exemplo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário